Começo esse post falando sobre o ano de 2016.
Fiquei preocupado na virada do ano pensando que rumo tomaria minha fotografia. Pela primeira vez em quase dez anos fotografando casamentos fiquei com uma pulga atrás da orelha. E agora, o que vou fazer de diferente?
Quando você está começando e tem poucos casamentos no currículo é um pouco mais fácil fazer fotos que ainda não fez. Mas com quase trezentos casamentos nas costas a coisa se complica um pouco. Por outro lado tem a estrada que te faz encurtar caminhos para deixar as coisas mais simples. Imagina quantas fotos de sapatos eu ja fiz, quantos vestidos, perfumes, alianças. E agora??
Pois bem, resolvi apostar no fundamental. Estou tentando melhorar a fotografia num todo, trabalhando melhor o básico. Criatividade é uma coisa que precisa ser exercitada e fazemos isso regularmente. Estamos sempre saindo da zona de conforto e buscando ângulos diferentes, iluminação criativa, composições. Mas e o fundamental, vamos deixar pra traz? Dessa forma, resolvi complicar um pouquinho pro meu lado para conseguir uma fotografia mais bonita.
Esse casal, Poliana e Sergio me proporcionou colocar em prática um pouco disso tudo que eu falei. A Poliana foi uma noiva que foi ao studio uma única vez e saiu de lá com o contrato do seu casamento fechado. Não precisou nem levar o orçamento para casa para pensar um pouquinho. Como não me entregar e procurar fazer o melhor para uma noiva assim.
Muito bom também reencontrar casais de noivos que ja havia feito o casamento ha anos atras, e futuros noivos também.
Igreja: Santa Filomena
Recepção: Olympo
Cerimonial: Juliana Freire
Flores: Silvana Feluti
Música da igreja: Quarteto Scherzo
Dj e iluminação: Darlan ( Top Mais Eventos )
Make & Hair: Jael Piano ( Marjorie e Priscila )
Buffet: Gutierrez Milione
Vídeo: Véu Filmes