Casamento Mary e Lúcio | Juiz de Fora – MG

Dificilmente escrevo em meus posts de casamento, pois sou horrível com as palavras e principalmente com a gramática. O simples fato de ser um pessoa hiperativa me atrapalha em ser um bom leitor, (odeio ler)
Mas hoje tenho que dizer algumas coisas sobre esse casal.
Vou relatar alguns fatos interessantes e engraçados.
A Mary entrou em contato comigo no dia do meu aniversário para marcar uma reunião para definir sobre o seu casamento, a já adiantou: ”quero ver quais são suas datas livres para eu marcar meu casamento, pois faço questão de ser você.” Pra quem me conhece sabe bem como eu me envolvo com os meus noivos ao ponto de “sofrer” junto com eles.
O Lúcio é uma figura, principalmente quando olhava as fotos no ensaio e gritava de alegria. “PUTA QUE PARIU, FICOU FODA!!!”
Acreditem se quiser, mas teve amigos dos noivos que chegaram no Studio para marcar casamento e de cara já disseram: “Bem… tenho que sair daqui com contrato fechado, senão a Mary me mata!” Não é verdade Gabi e Guilherme?!
Tiveram noivas que já fotografei e que são grandes amigas desse casal, fortalecendo a velha máxima que o boca boca é foda!! E que um serviço bem feito, e executado com respeito gera uma amizade pra vida toda. Confirmam Thaís e Mark? Confirmam Klenya e Michel?
Ah, e teve mais um casal na ralação, Mirele e Vinícius do Quarteto Scherzo!!
Vou ficando por aqui e deixando algumas fotinhas do casamento, que aliás, tem pouco mais de 12h que acabou.
Abraços à todos e felicidade ao casal!!!

Cerimonial e Produção: Two Mendonça
Local: Água Santa
Buffet: Ana Novelino
Flores: Beija Flores
Móveis: Dubambu
Make: Beauty by Nanda
Hair: Diogo Zavon
Video: Authorar Filmes
Iluminação: Top Mais
DJ: Darlan
Atração: Crossover Vinicius Fazza
Música da cerimônia: Quarteto Scherzo
Celebrante: Gil Horta

Comments

comments